Daniel se sente à vontade no Goyta e procura seguir os passos de Athirson

Um dos novos reforços do Goytacaz para a temporada de 2019, o lateral-esquerdo Daniel tem uma espécie de "instrutor" de peso em seu novo clube. O técnico Athirson, que foi um dos mais destacados nomes de sua posição nos tempos de jogador, comandou o novo contratado do Alvianil nos tempos em que ambos trabalharam no Flamengo (PI). Hoje reunidos, a expectativa de Daniel é que possa continuar tendo o que aproveitar no trabalho com o professor, mas também aproveitar o clima acolhedor que viu em Campos dos Goytacazes em sua primeira semana de clube.

Em entrevista à Rádio Absoluta, Daniel destacou que foi recebido de braços abertos na Rua do Gás e que não titubeou ao ser convidado pelo Goytacaz, uma vez que conhece sua história e tradição.

– Estou chegando agora, fui muito bem recebido. É uma experiência nova, uma oportunidade nova para mim. Aceitei o convite com o maior prazer do mundo porque o Goytacaz é um clube com história no futebol carioca. Venho para somar bastante e vamos atrás das metas do Goytacaz. Assim, todos ganham – afirmou, destacando também a proximidade com Athirson e a liberdade que sempre ganhou do treinador para fazer seu melhor jogo:

– Ainda está cedo para falar, mas vou poder sentir o calor da torcida mais de perto. Vim para entregar tudo dentro de campo, podem esperar o melhor de mim e contar comigo para qualquer coisa. Me considero um jogador versátil, mas sei que é importante treinar bastante. O Athirson me deixa à vontade jogando, por ser da posição ele me passa algumas "senhas" e tudo fica mais fácil.

O Goytacaz segue treinando durante esta semana e fará um amistoso com o Campos na quinta (22). A estreia na Seletiva é em 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu.

Fonte: FutRio