Duelo amistoso entre Goytacaz e Campos terá ingressos saindo a R$ 10

O Aryzão recebe, na próxima quinta-feira (22), o encontro de Goytacaz e Campos. O confronto está agendado para começar às 20h e o torcedor poderá acompanhar a partida com ingressos saindo a R$ 10. Dono da casa, o Goyta se preparada para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca, que começa no mês de dezembro. Por sua vez, o Campos tenta se manter em ritmo após a paralisação da Série B2 do Estadual.

Depois de um pau sa nas atividades no último final de semana, o Goytacaz retornou às atividades nesta segunda-feira (19). A equipe se reforçou pontualmente e mantem a base que esteve no clube durante as duas últimas temporadas. A equipe começa na Seletiva no dia 22 de dezembro contra o Nova Iguaçu, fora de casa, no Laranjão, na Baixada Fluminense.

Pelo lado do Roxinho o time segue treinando aguardando a definição sobre a Série B2 do Campeonato Carioca. O certame está paralisado e o time ainda não tem a confirmação do acesso, já que as semifinais de turno e gerais, nas quais o time está garantido em ambas, podem ser jogadas novamente. Caso o tribunal mantenha a punição para o Maricá, o time decide a competição com o Nova Cidade.

Fonte: FutRio