Encerramento do Encontro de Motociclistas em Atafona, São João da Barra

Domingo de sol no encerramento do 10º Encontro de Motociclistas Sobreviventes do Apocalipse, no Balneário de Atafona. O evento foi uma parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Os visitantes aproveitaram o dia para curtir com a família o som do cantor Jadson Loureiro e da banda Rock Mais o 14º aniversário do Moto Clube Sobreviventes do Apocalipse. Marcaram presença 65 moto clubes da região e de outros estados como Minas Gerais e Espírito Santo e cerca de 500 motociclistas. O evento contou, ainda, com o apoio das Secretarias de Saúde e de Ordem Pública.
Segundo o vice-presidente do Moto Clube , Wilis Ribeiro, o evento foi um sucesso. “Quem participou gostou muito da estrutura e do clima do Balneário. A programação foi excelente, nosso público ficou muito satisfeito”, contou.

Para o ambulante Denildo de Souza, foi uma ótima oportunidade de trabalho para o feriado. “Esse evento encheu a cidade e aqueceu as vendas. O movimento foi muito bom no Balneário”, contou.
Além dos shows musicais e de barracas comercializando comidas e bebidas, os visitantes também aproveitaram a estrutura do local para fazer o tradicional churrasco de domingo “ Sempre venho ao Balneário no verão e foi muito bom aproveitar esse evento com a famiĺia, as crianças se divertindo e a gente curtindo aquele churrasco gostoso”, destacou a moradora de Campos do Goytacazes, Marcela Ribeiro.
Luau - O Moto Clube Sobreviventes do Apocalipse divulgou que, no dia 15 de dezembro,  será realizado o Luau Beneficente de Natal, no Balneário de Atafona, onde serão arrecadados donativos para serem doados à comunidade. Será a quarta edição do evento, que no ano passado arrecadou cerca de 1.200 ítens que foram distribuídos em várias localidades do município.