Equipe de Vôlei Sub 21 da FME voltou à quadra para mais jogo amistoso

Resultado de imagem para Equipe de Vôlei Sub 21 da FME campos rj
A equipe de Vôlei Sub 21, da Fundação Municipal de Esportes, jogou nesta quinta-feira(09) às 18h, em Campos, contra a forte equipe do IseCensa, no ginásio do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, onde a equipe da casa venceu por 3 x 0. A equipe da FME veio de uma vitória contra o time de Itaperuna, realizado no último dia 1. Os jogos amistosos são um preparatório para o Campeonato Estadual 2019. O próximo jogo está marcado para o próximo dia 25, equipe de Miracema.

De acordo com o coordenador de Vôlei da Fundação Municipal de Esportes, professor Anibal Wagner, a equipe sentiu dificuldades em manter o ritmo do jogo, em função da maior experiência da equipe do Isecensa. 

- É muito importante para o crescimento dos atletas participarem de competições deste nível, serve para apontar falhas e buscar corrigir para os próximos jogos - destacou o professor.

Entram em quadra os jogadores Felipe Castelar, Adriano Ribeiro, Cadu, o líbero Yuri Barcelos, Iago Souza,  Yago Gumarães ( bolinho), Javier, Rafael , Miguel Bertanha, ,Lorran Beliene  ,João Gabriel, Matheus Godinho, Gustavo Henrique e Gabriel Silva e jogar, melhorando o ritmo de jogo.

A Fundação Municipal de Esportes tem vagas para os jovens nas escolinhas de vôlei. Maiores informações podem ser obtidas na secretaria da Fundação, situada na rua dos Goytacazes, 499, Centro. O atendimento é feito segunda a quinta-feira, das 8h às 17h.