Fúria Campista realiza último treino e viaja para Munhumirim/MG, onde disputa Copa Regional


O GF ESPORTE, se fez presente neste sábado (17/11) no último treino da equipe de futsal feminino Fúria Campista, antes da Copa Regional de futsal feminino em Munhumirim/MG. O treino foi realizado na quadra da Vila Olímpica do Jardim Carioca, em Campos. O treinador Rômulo Maia e as 15 atletas que irão ao estado de Minas Gerais, disputar a competição com cinco jogos em apenas um dia, neste domingo (18/11), aproveitou para ajeitar os últimos ajustes técnicos e táticos.

Além do Fúria Campista, estão na disputa: América Caratinga, América Caratinga 2, Real Minas Carangola, Real M. Soares e Barcelona Munhumirim. Neste último treino, um dos patrocinadores da equipe, o Guará Free, também esteve presente dando suporte logístico ao grupo que viaja, disputa e retorna no mesmo dia da cidade de Munhumirim/MG.

"Um grande desafio para Fúria Campista de Futsal feminino jogar uma copa regional de futsal desse porte com grandes equipes e representar nossa cidade de Campos será uma honra vamos que vamos" - afirmou Rômulo Maia, treinador da equipe.

A capitã da equipe, Vivian Melo, destacou que "mesmo com os 28 anos de futsal, sempre fica aquela ansiedade antes da competição, mas as meninas estão confiantes."

Para 2019, o Fúria Campista recebeu outro convite, desta vez para o Campeonato estadual feminino em 2019, no Rio de Janeiro.
A imagem pode conter: texto