Futevôlei e Vôlei de Praia movimentam Jardim São Benedito neste domingo (2)

Quem gosta de esporte já tem mais um compromisso para este domingo (2) em Campos. Acontecem na quadra do Jardim São Benedito, a partir das 8h, o Torneio de Futevôlei e a 3ª Etapa do Circuito Campista de Vôlei de Praia.  Os dois eventos devem reunir cerca de 45 duplas com os alunos dos projetos oferecidos gratuitamente pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e duplas convidadas de Macaé, Cabo Frio e Itaocara.  

Cerca de 24 duplas participarão do Torneio de Futevôlei, sob a coordenação do professor Eduardo Ribeiro e dos instrutores Yure Barcelar e Magno César Moraes. Os três primeiros colocados nas modalidades mista, iniciante e amador vão receber medalhas. 
A 3ª etapa do Circuito Campista de Vôlei de Praia é fruto do projeto Grande Sacada, uma parceria da FME com a Cooperativa Sicoob Fluminense. Além dos campistas, a competição terá atletas de Macaé, Cabo Frio e Itaocara. O evento vai reunir atletas nas categorias Sub 17 e 23 masculino e Sub 17 e Adulto feminino. As inscrições ainda podem ser feitas com os responsáveis Edison Barreto e Luciano Arthuri, através dos telefones (22) 99867-8113 e (22) 99954-5635. O evento tem ainda o apoio da VMM Materiais Elétricos.

Vôlei de Praia — O projeto Grande Sacada atende cerca de 100 atletas nos polos da Praça do Jardim São Benedito, Parque Santo Amaro, Nova Brasília e na sede da FME.
Futevôlei —  A FME oferece aulas de futevôlei no Jardim São Benedito, nas segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã e à tarde. Atualmente, cerca de 40 crianças e adolescentes participam das aulas gratuitas no local. A expectativa da FME é ampliar em 2019 para outras praças do município.  

Comentários