Galhardo evita comparações e afirma que grupo atual do Goyta é muito forte

Apesar de algumas peças da base do ano passado e deste ano permanecerem no clube, o Goytacaz terá um elenco bem modificado. Já são 14 contratações para 2019 e o Alvianil da Rua do Gás espera dessa vez chegar a fase principal. Gabriel Galhardo evitou fazer comparações, mas vê o grupo atual capacitado para alcançar o principal objetivo do clube.

- Não gosto de fazer comparações, acho que o grupo do Carioca era muito bom, e que estamos formando também. Confiamos muito nos jogadores que estão chegando, assim como confiávamos no elenco passado. Estou vendo como um ponto positivo essa reformulação, todos que estão chegando vem para agregar, e estão mostrando isso nos treinos. O Goytacaz só tem a ganhar com os bons reforços que têm sido contratados - analisou o jogador.

Conhecedor da Seletiva, já que disputou esse ano, Gabriel Galhardo acredita em uma fase preliminar mais difícil em 2019 e afirmou que a classificação só irá acontecer com muito trabalho.

- Acredito que esse ano será mais difícil, as equipes são mais fortes, e vem mais preparadas. Todas começando muito cedo a pré-temporada. Vamos trabalhar forte para que esse ano seja diferente e consigamos passar para a fase principal do Carioca, que é o grande objetivo - ressaltou.

Os jogadores do Goytacaz folgaram neste fim de semana e voltam aos treinos na próxima segunda (19). A estreia na Seletiva será diante do Nova Iguaçu, em 22 de dezembro.

Fonte: FutRio