GF ENTREVISTA EM VÍDEO: Fúria Campista, a equipe de futsal feminino que existe há sete anos


Há sete anos a cidade de Campos tem um representante forte no futsal feminino, a equipe do Fúria Campista, que tem no comando o treinador-presidente Rômulo de Andrade Maia, de 32 anos. Rômulo é daqueles sonhadores, que buscam vencer os difíceis obstáculos, mas que também sabe vibrar com cada conquista alçada. A história do clube campista de futsal feminino e também o relato do seu treinador e da capitã, você acompanha no GF ENTREVISTA deste domingo (18/11), no GF ESPORTE.


Atualmente com 30 meninas no grupo, o Fúria Campista já conquistou vários torneios, e recentemente vem sendo convidado para diversas competições. Fruto de um trabalho incansável do treinador e todo o grupo, o elenco se reforça a cada dia com novos atletas e apoiadores, o reconhecimento logístico que toda modalidade merece.

Além da história sobre a trajetória da equipe, o GF ESPORTE, também ouviu a capitã do Fúria, Vivian Melo, de 32 anos que há 28  se dedica ao futsal, além da experiência de vida, ela contou para nossa equipe, como é o dia a dia de uma atleta de futsal feminino e dá dicas para quem quer seguir o mesmo caminho.