GF ESPORTE ENTREVISTA: Daiana Cruz, a lutadora de kung fu


Estamos começando nesta quarta-feira (14/11) uma série de entrevistas do GF ESPORTE com atletas, ex-atletas e pessoas importantes para o esporte de nossa região. Todas as quartas e domingos, matérias especias com entrevistas em vídeo de nossos valorosos atletas das mais variadas modalidades. E para estreia deste quadro, fomos conversar com a lutadora campista, de kung fu, Daiana Cruz.

Com mais de 300 medalhas conquistadas ao longo da carreira de 20 anos, Daiana da Cruz Nascimento, de 33 anos, já venceu competições em todas as suas esferas, regionais, estaduais, brasileiros, sul-americanos e mundiais. A lutadora se prepara para a Seletiva 2019, que será disputada neste mês de dezembro, dias 8 e 9 em Campinas-SP.

Para quem começou no esporte com 13 anos e competir aos 15, a flamenguista Daiana Cruz conta em entrevista ao GF ESPORTE, como tudo teve início, as primeiras lutas, as dificuldades de patrocínio, a honra de carregar a tocha Rio 2016 em Campos, a viagem ao berço do kung fu, as conquistas e mais recentemente a seleção para ser escolhida uma das melhores atletas da modalidade pela Confederação de Kung Fu. 

CONHEÇA DAIANA CRUZ

A campista Daiana Cruz foi indicada como atleta destaque de wushu shuai jiao. "Peço a todos que votem lá! Obrigada a todos" - já agradece a campeã de kung fu. 

Destaque de Wushu Shuaijiao
Daiana Cruz do Nascimento
Paulo Augusto Medeiros
Washington António Nunes Serafim

Link para votação: VOTAÇÃO AQUI

Regulamento e lista de indicados: CLIQUE AQUI

DAIANA CRUZ AGRADECE:
*Academia Espaço do Corpo
*Academia Nova Estação
*Nutricionista Camilla Ribeiro
*Preparador físico José Francisco Marques
*Fundação Municipal de Esporte de Campos - pres. Raphael Thuin
*Professores: Elisaldo Mendes e Elson Laurindo
*Cred Money (apoiando na Seletiva 2019)