Goytacaz agenda jogos-treino contra Campos, Boavista e Bangu

Quase um ano depois de ficar no "quase" na Seletiva do Campeonato Carioca, o Goytacaz pretende virar a página de modo mais feliz em 2019 e garantir seu lugar na fase principal do Estadual, com um dos primeiros dois lugares da etapa preliminar. Para isso, o clube pretende intensificar o ritmo de sua pré-temporada, que começou na última semana, com jogos-treino diante de adversários competitivos. O Alvianil já treina desde a última terça-feira (6).

Em princípio, a diretoria do Goytacaz tem três testes em mente e já os está agendando. O primeiro deve ser no próximo dia 23, contra o Campos, no Estádio Ary de Oliveira e Souza. Exatamente uma semana depois, no dia 30, a equipe enfrenta o Boavista, no CFZ, onde o Verdão de Saquarema também já treina. O teste derradeiro deve ser contra o Bangu, em 8 de dezembro, mas ainda há uma indefinição sobre o local do jogo: no Rio ou em Campos.

Até o momento, o Goytacaz já fechou com alguns novos jogadores para 2019: o goleiro Adilson, os zagueiros Adalberto, Diego Macedo e Malccon, o lateral-direito Erick, o lateral-esquerdo Erick Daltro, o volante Ramon, o meia Edinho e o atacante Douglas Oliveira. Devem desembarcar nesta segunda, em Campos, outras novidades, como os meias Bruno Vianna, Yan e Michel e os atacantes Pilar, Erick Foca e Maxwel Samurai. Edinho, que acertou na semana passada, também começa a treinar nesta segunda.

A estreia na Seletiva é no dia 22, contra o Nova Iguaçú.

Fonte: FutRio