Goytacaz começou a pré-temporada visando o Campeonato Carioca com 30 jogadores


Nesta terça-feira (06/11), o Goytacaz começou a pré-temporada visando o Campeonato Carioca. O Alvianil da Rua do Gás acertou com alguns reforços, mas um nome que já havia sido anunciado não vai mais atuar pelo clube. Com proposta do futebol dos Estados Unidos, Felipe Augusto, melhor centroavante da Copa Rio, não jogará em Campos.

A proposta do futebol do norte-americano já chegou ao Boavista, clube com o qual Felipe Augusto tem contrato até o ano que vem, e a diretoria do Verdão de Saquarema analisa a investida. Nesta temporada, o centroavante marcou cinco gols, quatro na Copa Rio, em 28 jogos. Ele atuou na equipe de Bacaxá, no Macaé e no Audax.

Mesmo sem Felipe Augusto, o Goytacaz tem um centroavante confirmado no elenco, já que contratou Douglas Oliveira, ex-Itaboraí. Os treinamentos começaram nesta terça, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, no período da tarde.

Apesar de reforços como os centroavantes Felipe Augusto e Douglas Oliveira, a principal novidade será a presença de Athirson no comando técnico, substituindo o ídolo Paulo Henrique, que passa a atuar na direção do futebol. Ao todo são 30 os jogadores do elenco do Alvianil.

Goleiros: Adilson; Jonathan e Pauo Henrique

Laterais: Almir; Tenente; Daniel e Erik Dalton

Zagueiros: Fernando; Marlon; Clayton; Adalberto; Zé Vitor e Macedo

Volantes: João Vitor; Gabriel; Malcon; Renato Bruno; Jefinho

Meias: Galhardo; Erick Brendon; Capela e Aluísio

Meia-atacantes: Jajá e Rodriguinho

Atacantes: Luquinha; Michel; Pilar e Douglas


Juniores: Marcão (zagueiro); Alan (volante); Caio (lateral) Matheus (atacante) e Pedrinho.

O Goyta também já acertou com o goleiro Adilson, o zagueiro Diego Macedo, o lateral-esquerdo Erick Daltro, o volante Ramon. A estreia na Seletiva é em 22 de dezembro, contra o Macaé.