Goytacaz define volta de Gabriel Galhardo ao elenco alvianil

O Goytacaz acelera os contatos para montar o elenco e entra agora na fase da contagem regressiva para o dia da apresentação visando a seletiva do Estadual da Série A. Sua principal novidade deve ser o retorno do volante Gabriel Galhardo. Outros reforços (um zagueiro, dois meias e dois atacantes) poderão vir do América (MG), indicados pelo gerente de futebol Flávio Lopes.

O clube já renovou contratos com a boa parte dos jogadores que atuaram este ano e continua atrás de reforços. A apresentação do time será no dia 06 de novembro.

O atacante Edinho, 36 anos, que atuou no futebol capixaba e estava no Japão, está negociando sua volta ao Brasil. Mas recebeu uma proposta do futebol da Arábia Saudita. Até sábado, ele deverá ter uma resposta.

Para o gol, o clube conta com Adilson (ex-Americano). Paulo Henrique ainda negocia sua permanência na rua do Gás. Um outro goleiro será contratado.

Nas laterais, continuam Tenente e Almir e chega Erick Daltro (ex-Itaboraí). Na zaga, permanece Cleiton, enquanto Edson está fora dos planos.

No meio-campo, estão à disposição João Vítor, Jefinho, Gabriel Leite e Gabriel Galhardo. No ataque, os remanescentes Luquinha e Rodriguinho.

— Vamos contratar uns 15 jogadores, completando um total de 27. Não vamos medir esforços para montarmos uma grande equipe — disse o presidente Dartagnan Fernandes.

Fonte: Folha da Manhã