Goytacaz se apresentará nesta terça-feira, no Ary de Oliveira e Souza

Resultado de imagem para apresentação do goytacaz
Chegou a hora do Goytacaz fazer a sua apresentação visando a estreia na Seletiva (primeira fase do campeonato Carioca). Nesta terça-feira (06/11) o Alvianil irá apresentar cerca de 30 jogadores, sendo quatro desses com idade de Juniores, às 15 horas, no estádio Ary de Oliveira e Souza.

O Goytacaz será o último dos seis times integrantes da Seletiva a iniciar a preparação. O Alvianil se reunirá pela primeira vez na terça-feira (6). Apesar de reforços como os centroavantes Felipe Augusto e Douglas Oliveira, a principal novidade será a presença de Athirson no comando técnico, substituindo o ídolo Paulo Henrique, que passa a atuar na direção do futebol.
image

A relação de atletas está sendo elaborada é vai ser divulgada pelo vice de futebol e pelo gerente de futebol, respectivamente Márcio Rocha e Flávio Lopes.

O presidente do Goytacaz, Dartagnam Fernandes, estará no Rio de Janeiro, no momento desta apresentação, acompanhando o arbitral da Série A do Rio, que poderá por fim a Seletiva nas próximas edições.

A estreia do Goytacaz na Seletiva será no dia 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes.