Gracie Humaitá promove seminário neste sábado em Rio das Ostras

No próximo dia 10, a Gracie Humaitá vai estar trazendo a Rio das Ostras o Seminário de Jiu-jítsu e Defesa Pessoal. O evento, que é realizado pela academia anualmente em suas franquias, é fruto de uma parceria entre as unidades Macaé, do professor César Maillet, e de Rio das Ostras, do professor Rodolfo Bragança.

A apresentação será de Rolker Gracie. O mestre é um dos filhos do Grande Mestre Hélio Gracie, criador e disseminador do Jiu-jítsu brasileiro pelo mundo. Esse seminário consiste em um aulão onde ele foca no ensino de técnicas do JJ esportivo e também de defesa pessoal.

Além disso, Rolker vai contar algumas histórias e vivências pessoais da época em que o pai começou a mostrar para o mundo o que o JJ era capaz. O Seminário é aberto a todos os alunos da academia e também para equipes de fora. Ele vai acontecer às 10h, na rua Leblon – Bairro Operário- Rio das Ostras. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70 por pessoa. Para mais informações, basta entrar em contato com os professores Rodolfo, no (22) 99802-6802, ou César, no (22) 99719-0781.

A primeira academia brasileira de Jiu-jítsu foi inaugurada em 1925 no Rio de Janeiro. Hélio ensinou aos filhos, sobrinhos e muitos alunos, entre eles, alguns Presidentes da República e pessoas muito importantes no Brasil.

Desde então, a academia tem a missão de transmitir o conhecimento desenvolvido pela família a todos aqueles que querem aprender a arte suave. Eles visam transmitir o conhecimento através de uma forma a proporcioná-los uma melhor qualidade de vida, transformando o corpo e a mente, para que possam usufruir de uma vida saudável, física e mentalmente.

Em Macaé, a Gracie Humaitá fica situada na Rua Tiradentes, número 194 – Centro. Além do telefone, o contato pode ser feito por e-mail: cesarmaillet@hotmail.com ou pelas redes sociais o professor (Facebook e Instagram: cesarmaillet).