Luis Henrique elogia reposições do Americano e lembra contestação anterior

Já treinando há quase duas semanas, o Americano quer repetir a ótima temporada 2018 no ano que vem. Porém, o Alvinegro perdeu peças importantíssimas do seu elenco, como Valdir, Marquinhos, George, Maikon Aquino e Cláudio Maradona. Entretanto, um dos líderes do grupo, o goleiro Luis Henrique mostrou muita confiança nos reforços que foram contratados até agora e lembrou que muitos que chegaram ao Cano este ano estavam sofrendo muitas desconfianças no começo da temporada.

– No futebol, muitas vezes ficamos presos a nomes, atletas de status e isso às vezes não adianta. Muitos clubes contratam jogadores de nome que não conseguem render. Esse ano tivemos vários que não eram conhecidos e se valorizaram, outros que estavam esquecidos no mercado e também foram bem. E vamos em busca disso de novo, um grupo que se entrega em campo para obter resultados, onde no final todos são valorizados – ressaltou o goleiro, que completou:

– Quem chegou tem mostrado muita qualidade e vontade de vencer. Vamos torcer para que venham os resultados e, com isso, todos ganham. A confiança em quem está chegando é muito grande, nossa expectativa é boa. Perdemos peças importantes, mas o Josué (Teixeira, técnico) tem tentado repor a altura. Estamos treinando forte para alcançar esse objetivo, que é chegar à fase principal.

A estreia do Americano na Seletiva da Série A será em casa, no dia 22 dezembro, diante do America.

Fonte: FutRio