Município de Bom Jardim melhora condições estruturais na cidade

Valorizar o esporte faz parte da responsabilidade do governo municipal, e não seria nenhum exagero afirmar que quem o pratica constantemente pode desfrutar de bem estar físico, emocional, e, até mesmo, intelectual, fato que favorecerá o atleta dentro do ambiente escolar, através da formação de alunos comprometidos com os estudos. Para ajudar no desenvolvimento dos jovens bonjardinenses, a prefeitura de Bom Jardim se dispôs a trabalhar com abnegação para que prática esportiva se consolide no município. 

A primeira ação da gestão pública foi empregar melhorias na quadra de esportes da cidade, reforçando com tinta a cor original do espaço de entretenimento e dando suporte à parte elétrica. Outra opção encontrada para que houvesse a prática de atividades físicas entre estudantes alicerçou se por meio de jogos entre colégios públicos e particulares. 
Entre os convidados para a abertura dos jogos estava o prefeito Antonio Gonçalves. Ele demonstrou satisfação por ver tantos atletas reunidos. 

Quero dizer a vocês que a alegria de vocês é a minha alegria. Sou amante do esporte. Quero pedir que joguem bola e coloquem o respeito em primeiro lugar, disse o Chefe do poder executivo. 
O vereador Gabriel Garcia também exteriorizou seu entusiasmo diante dos jovens. 

Estou muito feliz por participar deste evento, que representa o resgate do esporte, revelou. 

O Secretario de Governo, Edilson Pereira Pinto, agradeceu à organização dos torneios por homenagear o seu pai, Wilson Pereira Pinto, durante toda a competição. 
O Coordenador de Esportes, José Ricardo Tito, trabalhou de maneira intensa para que se concretizasse a aproximação escolar durante este campeonato. 

O apoio do comércio local foi indispensável para o andamento deste evento....