Placar é minimizado e Zaluar preza por ritmo de jogo no Macaé após teste

O técnico Luís Antônio Zaluar ficou satisfeito após o primeiro teste do Macaé visando a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca. A equipe venceu o Carapebus Esporte Clube, na tarde da última terça-feira (20), por 5 a 0. Mais que o resultado, o comandante do alvianil quer colocar deixar a equipe competitiva antes do início do Estadual. Segundo ele revelou, outros compromissos contra novos adversários serão programados nos próximos dias.

– Esses amistosos com equipes semi-amadoras ajudam a ganhar ritmo. Nosso objetivo é fazer entre 5 a 6 jogos até a estreia na seletiva. Foi nosso primeiro jogo, depois de duas semanas de treino pesado. Um bom amistoso, ninguém se machucou, fiquei bem satisfeito – disse, ainda comentando sobre Matheus Babi, destaque da partida, com três gols:

– Um garoto promissor, nós vamos tentar dar um pouco mais de experiência a ele. Mas sem dúvida alguma, ele (Babi) tem muito potencial e é o futuro do Macaé. Fez três gols de qualidade.

No confronto entre as equipes, Babi anotou três gols no primeiro tempo da atividade, com Maranhão e Jeferson dando números finais à goleada no confronto realizado no Estádio Moacyrzão. O próximo compromisso é contra o Itaboraí Profute, no mesmo estádio. Na Seletiva, o Macaé começa a caminhada contra o Resende, fora de casa. A equipe briga por uma das duas vagas na Seletiva com America, Americano, Goytacaz e Nova Iguaçu.