Prova de bike dia 25 de novembro no Morro do Itaoca

Os apaixonados por mountain bike têm mais um encontro marcado em Campos, no próximo dia 25, no Morro do Itaoca, onde será realizada a prova em duplas Só Amigos MTB 2018, que tem a organização da Federação Estadual de Ciclismo do Estado do Rio d (Fecierj) e o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

As inscrições para a corrida de montain bike (MTB) podem ser feitas no site da Fecierj e os kits dos inscritos serão entregues no dia da prova, entre 7h e 8h30. 

Os atletas devem doar no dia 2kg de alimentos não perecíveis que serão repassados a instituição de caridade do município em nome dos ciclistas. São oferecidas 120 vagas, distribuídas em 60 duplas, em cinco categorias: duplas de Masculino Sub 60, Sub 100 e Over 100 — números são o somatório de idade da dupla —, além de Mista e Feminina sem limite de idade.

De acordo com o presidente da Fecierj, Rodrigo Rocha, o percurso será de 32km, ao redor do morro, entre estrada e trilha. A prova vai terminar no ponto da primeira antena. A expectativa que a prova seja encerrada às 12h30.