PSG de Três Vendas e Novo União se classificam e farão a final da Champions League de Guarus


Nesta quinta-feira, feriado de 15 de novembro, Proclamação da República, foram também proclamados os classificados para a grande final da Champions League de Guarus (Liga dos Campeões de Guarus). Com os resultados das partidas realizadas no campo do Grêmio de Custodópolis, PSG de Três Vendas e Novo União farão a final no dia 25 de novembro, às 10h30, também em Custodópolis.

No primeiro jogo de semifinal do dia, o Novo União empatou com o Fortaleza em 1 a 1, com isso a vaga para a final foi definida nas cobranças de pênaltis, onde o Novo União se classificou ao vencer por 4 a 2.

Em seguida foi a vez do confronto entre o Paris Saint Germant enfrentar o Pantanal, neste caso a vaga foi conquistada no tempo normal e o PSG derrotou o rival por 2 a 0, garantindo sua classificação para a decisão do dia 25 de novembro.

O coordenador Rodrigo Teixeira do campeonato de futebol amador, que acontece há sete anos reafirma que "o objetivo é manter a tradição do futebol em Campos e desde o início reunir cerca de 400 jogadores”. A Champions League Guarus 2018 começou com 10 equipes, divididas em duas chaves.