PSG, Novo União, Pantanal e Fortaleza avançam as semifinais da Champions League Guarus


Neste domingo (04/11), oito equipes de futebol amador de Campos entraram em campo para os jogos das quartas de final do Champions League Guarus, e quatro conquistaram suas vagas para as semifinais: PSG, Novo União, Pantanal e Fortaleza. As partidas ocorreram no campo do Madureira, no Jardim Carioca, e no campo do Grêmio, em Custodópolis.  O coordenador Rodrigo Teixeira explica que o campeonato de futebol amador acontece há sete anos.

A equipe do PSG empatou sem gols com o Boa Vista, no Campo do Grêmio e garantiu a vaga no pênaltis, por 8 a 7. Em seguida aconteceu outro empate, agora entre Chapecoense 1x1 Fortaleza, com o resultado, nova disputa por penalidades e quem levou a melhor foi o Fortaleza, que venceu por 5 a 4. 

Paralelamente, no Campo do Madureira, o Santos Dumont perdeu para o Novo União por 1 a 0 e o Pantanal, após empatar em 0 a 0 com o Aeroporto, derrotou o rival po 4 a 3. Todos os jogos contaram com trio de arbitragem.

Os semifinalistas PSG x Pantanal e Nova União x Fortaleza vão se enfrentar no dia 11 de novembro, no Campo do Grêmio. A final do Champions League Guarus está marcada para o dia 25 de novembro, às 9h, também no campo do Grêmio.

“O objetivo é manter a tradição do futebol em Campos e reúne cerca de 400 jogadores”, disse Rodrigo Teixeira que acrescentou ainda que o Champions League Guarus começou com 10 equipes, divididas em duas chaves.