Reginaldo Gualande Almeida da uma lição de superação no Motocross de Itaocara

créditos da foto : Elisabete Carvalho
Mesmo após fazer uma cirurgia complexa com fortes dores no ombro, Reginaldo Gualande Almeida participou do MotoCross em Itaocara dando uma lição de superação.

Relato de Léo Kbção

“Domingo tive a oportunidade de ver vc voltar a acelerar na pista professor Reginaldo Gualande Almeida.

S.U.P.E.R.A.Ç.Ã.O & Muito mais muito amor ao MX fizeram com que vc voltasse a pista. Nós que amamos o MX somos sabedores do tamanho do seu esforço, pois ainda tem seus movimentos do ombro comprometidos devido a cirurgia muito complexa, e mesmo assim ainda com dores fortes e a falta de confiança em certos movimentos para curvar vc foi para a pista para fazer o que mais ama.
Parabéns Professor Reginaldo pela superação e vontade incondicional de vencer e já no início de 2019 terá outra prova muito difícil que será a próxima cirurgia para assim reestabelecer todos os movimentos e voltar ainda mais forte. Parabéns campeão, campeão na superação pois vc contrariando a alguns diagnósticos médicos que um dia lhe disseram que vc jamais voltaria a praticar o MX vc se superou e mais uma vez provou que o impossível é só questão de opinião. ” diz Léo Kbção

Relato de Reginaldo Gualande Almeida
“Ontem eu participei da segunda etapa da copa itanet de motocross em Itaocara RJ.

Depois de tanto tempo longe das competições e com as limitações que a lesão me deixou não está sendo nada fácil pra mim voltar à competir, mesmo com todas às dificuldades eu consegui vencer a intermediária A e ficar em quarto lugar na Mx4!
Agradeço a Deus em primeiro lugar é ele quem está me dando força para conquistar os meus objetivos, minha namorada Aldany Souza Borges minha família que sempre está do meu lado, meus amigos e todos que torcem pelo meu retorno!
As pessoas que me ajudaram muito na minha recuperação, Dr Pablo Guimarães,Dr Gustavo,Dr Eduardo,Clebinho Reis os fisioterapeutas Janimar Kiffer e Ramon M. Azevedo e à professora de educação física Adma Salim
Também a todos os meus patrocinadores que acreditam em meu trabalho” diz Reginaldo