Rômulo Santos fatura o terceiro lugar Elite e Geral no Brasileiro de Aquathlon

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre
Seguindo suas participações em competições na reta final da temporada 2018, o campista Rômulo Santos, ficou em terceiro lugar Elite e geral do Campeonato Brasileiro de Aquathlon em Goiânia/GO.

"Muito feliz com o resultado da final do Brasileiro de Aquathlon. Uma prova que até poucos dias atrás eu não poderia participar. Com uma recuperação auxiliada por Reinaldo Nunes, Osteoclinic Campos e Biodiversi Campos foi possível competir! Os 30 dias sem correr por conta da lesão nos fibulares me fizeram sofrer demais na prova! 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livre
Sabia que a corrida seria dura e concentrei assim meus esforços na natação e isso deu certo! Parecia que o "espírito de nadador" de anos atrás havia ressurgido. Em um percurso de 1000 m de natação, líderei a maior parte com bastante economia, eficiência, e na corrida de quatro voltas de 1250 m (5 km) mantive a calma, e administrei até os últimos 600 m. Foi uma sensação muito boa! O resultado garantiu minha vaga na Elite para o Mundial de Aquathlon de 2019 na Espanha.

Agora retornarei aos treinos de ciclismo após 15 dias sem contato com a bike. Em um mês encerrarei minha temporada com a Travessia de Verão de Rio das Ostras-5 km e o Campeonato Capixaba de Triathlon 09/12."
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Rômulo fez questão de agradecer aos parceiros: "Muito obrigado ao Laboratório Plinio Bacelar, por ter me dado condições de ir até Goiânia!

Patrocinio:
Plinio Bacelar
Ultramed Diagnósticos
Unopar POLO Campos

Apoios:
Osteoclinic - Centro de Terapias Integradas
Academia Nova Estação 
TopShape Campos
EQUIPE RÔMULO SANTOS
Equipe Rômulo Santos - Assessoria Esportiva
Biodiversi Farmácia de Manipulação
Feitoemcasa Naturais
Osteoclinic