Santos x Botafogo - Fogão embala ou Peixe reage?

Resultado de imagem para Santos x Botafogo
Separados por apenas um ponto no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, Santos e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Vila Belmiro, em Santos. O duelo, válido pela 35 rodada do Brasileirão, coloca frente a frente dois times em momentos opostos.

Enquanto o Santos está tombando na tabela, tendo alcançado quatro derrotas seguidas, o Botafogo rema na maré contrária e acumula uma sequência de quatro triunfos seguidos. O clube paulista tem 46 pontos e está em 10º, enquanto o Fogão tem 47 e está em nono.

PEIXE DESFALCADO
Uma das principais novidades da lista é o zagueiro Luiz Felipe, recuperado de um estiramento na panturrilha direita, sofrido no clássico contra o Palmeiras, no último dia 3. A listagem também conta com a presença com Anderson Ceará, meia do time sub-20 de 19 anos, relacionado pela primeira vez no elenco profissional.

As ausências no time comandado por Cuca são Bruno Henrique, que está suspenso e lesionado, Guilherme Nunes e Lucas Veríssimo, ambos lesionados, além de Carlos Sánchez, Bryan Ruiz e Derlis González, que jogaram por suas respectivas seleções nesta terça-feira.

FOGÃO QUER A LIBERTA
Xerife" do Botafogo, o zagueiro Igor Rabello confia que a equipe consiga uma vaga na próxima Copa Libertadores. Apesar da dificuldade da missão, o defensor foi ambicioso e, considerando a arrancada fulminante do time nas últimas rodadas, disse acreditar que o sonho de jogar a competição sul-americana é possível.

"A gente estava em situação difícil, conseguimos sair. Sonhar é possível sempre, focar jogo a jogo", disse Rabello, que ponderou que não ficará insatisfeito com a classificação à Copa Sul-Americana. "Mesmo ganhando as três partidas ainda fica difícil (estar na Libertadores), depende de outros resultados, mas Sul-Americana é um objetivo que queremos alcançar também."

FICHA TÉCNICA
Santos-SP x Botafogo-RJ
21h00
Vila Belmiro - Santos (SP)
Árbitro: Heber Roberto Lopes - SC
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre - SC

Santos-SP
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Rodrygo; 
Copete (Eduardo Sasha), Gabigol e Arthur Gomes (Eduardo Sasha).
Técnico: Cuca

Botafogo-RJ
Gatito, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Lindoso e Leo Valencia; Erik, Luiz Fernando e Brenner.
Técnico: Zé Ricardo