São Paulo x Flamengo - Tricolor encara vice-líder para ainda sonhar com título

Resultado de imagem para são paulo x flamengo
Nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta se firmar entre os clubes que irão à Libertadores e ainda sonha com o título. Neste domingo, às 17 horas, tem um jogo muito importante para os dois objetivos. Recebe no Morumbi o vice-líder Flamengo, que sofre com problemas internos.

Depois de duas derrotas seguidas, o São Paulo empatou com o Atlético-PR em casa, mas conseguiu vencer Vitória fora, acalmando um pouco os ânimos. Com isso, está em quarto lugar com 56 pontos, atrás de Palmeiras (63), Flamengo (59) e Internacional (58).

O adversário, apesar de seus problemas internos, não perde desde a 23ª rodada, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, fora de casa. Na última rodada, empatou por 1 a 1 com o líder Palmeiras, depois de uma sequência de três vitórias.

MISTÉRIO NO SÃO PAULO
O técnico Diego Aguirre fez mistério na escalação do Tricolor. De certeza, apenas a presença do lateral-esquerdo Reinaldo, que não treinou com o grupo nos três primeiros dias da semana devido a uma forte gripe, mas se recuperou e participou normalmente das atividades de quinta e sexta-feira. É possível que ele jogue improvisado na ponta esquerda mais uma vez, tendo em vista os muitos desfalques da equipe.

Ao todo, cinco peças estão fora do duelo direto entre dois integrantes do G4. O goleiro Jean, expulso na partida anterior contra o Vitória, e o volante Hudson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo, cumprirão suspensão. Já Everton Felipe, Everton e Rojas estão machucados.

COMO VEM O FLAMENGO
O Flamengo também pode ter alterações. Dorival Júnior não confirmou a equipe e fez testes durante a semana. A tendência, porém, é que repita a equipe titular, como vem acontecendo nos últimos jogos.

Certo mesmo é que Diego Alves não estará no gol. Além de estar machucado, o jogador discutiu com Dorival Júnior e provavelmente não atuará mais esta temporada. O treinador chegou a colocar Diego no lugar de Vitinho e Pires no lugar de Cuéllar.

FICHA TÉCNICA
São Paulo-SP x Flamengo-RJ
17h00
Morumbi - São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

São Paulo-SP
Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Diego Souza e Gonzalo Carneiro
Técnico: Diego Aguirre

Flamengo-RJ
César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe
Técnico: Dorival Júnior