Seletiva: America se apresenta nesta segunda-feira, dia 5 de novembro

Imagem relacionada
Nesta segunda-feira (05/11) o elenco do America Football Club se reapresenta para iniciar a preparação rumo à Série A. A estreia na Seletiva será no dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Americano e tem mais contratação sendo anunciada pelo America. E o nome da vez é outro que reforça o ataque rubro: Bruno Bezerra, centroavante de 22 anos, que estava no Tricordiano (MG). Ele amplia as opções do setor, que nos últimos dias recebeu os atacantes Julinho, que estava no Inter de Santa Maria (RS) e Bruno Santos, que disputou a Segundona Estadual do Rio de Janeiro pelo Itaboraí.

Revelado pelo Nacional (SP), Bruno Bezerra soma também passagens por XV de Piracicaba (SP), Taboão da Serra (SP) e Atlético Diadema (SP). Essa será a primeira experiência do atleta no futebol do Rio de Janeiro, encarando logo de cara a Seletiva da Série A e a responsabilidade de levar o America à classificação nos cinco jogos iniciais. 
Bezerra se junta a outros nomes anunciados anteriormente como o goleiro Deola, do lateral-direito Belarmino, os laterais-esquerdos Alan Pires e Michel Badé, e os meias Miguel e Diego Sales. São nove contratações ao todo. Da campanha que resultou em título na Série B1 do Carioca, 14 jogadores estão de vínculo renovado e formam a espinha dorsal da equipe americana.