Seletiva: Com 21 jogadores, America começa sua pré-temporada visando o Estadual

Nesta segunda-feira (05/11), no Estádio Giulite Coutinho, o America, adversário de Americano, Goytacaz e Macaé na Seletiva, deu início à pré-temporada de 2019, com a presença de 21 jogadores. Além dos atletas que permaneceram da campanha deste ano, alguns dos reforços recentemente confirmados também estiveram presentes e realizaram a primeira atividade. Antes disso, os atletas conversaram com a comissão técnica e assinaram os contratos.

O grupo ainda vai ser incrementado com a presença de outros jogadores que também já foram anunciados pelo clube. O goleiro Deola, o meia Felipe Pará e os atacantes Juninho e Bruno Bezerra deverão chegar até quarta-feira. Em seguida, alguns dos jogadores da equipe de juniores, que estão disputando o Torneio Octavio Pinto Guimarães (OPG), também se juntarão ao grupo. Falando em garotos, o zagueiro Reis e o atacante Pedrinho foram promovidos do time sub-20 e já estão incorporados ao grupo profissional.

– Nosso ambiente sempre foi excelente, pautado pelo respeito e, principalmente, pela mobilização. Todos têm de estar prontos para jogar, deixem a boa dor de cabeça para mim. Todos serão úteis na caminhada, a Série B1 provou isso – disse o técnico Luisinho Lemos, ao site oficial americano.

Confira abaixo a relação completa dos 21 jogadores que se apresentaram:

Goleiro: Filipe
Laterais: Belarmino, Wesley, Michel Badé e Alan Pires
Zagueiros: Bruno Santos, Lucão, Vladimir, Carlos Alberto, Felipe Piá e Reis
Volantes: Araruama, Pará, Ânderson Künzel e Tiago Corrêa
Meias: Diego Sales e Miguel
Atacantes: Daniel, William Chrispim, Bruno Santos e Pedrinho

Fonte: FutRio