Seletiva: Nova Iguaçu está em pré-temporada desde o dia 15 de outubro

Resultado de imagem para nova iguaçu fc
Em pré-temporada desde o último dia 15, o Nova Iguaçu vislumbra a estreia na Seletiva que acontecerá em 22 de dezembro. O primeiro desafio será no Laranjão, contra o Goytacaz.

Primeira equipe a começar a trabalhar visando a Seletiva do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu já está na terceira semana de treinamentos, intensificando as atividades e buscando uma preparação melhor. E essa antecipação com relação aos rivais é vista com bons olhos pelo zagueiro Raphael Neuhaus. O defensor afirmou que tudo está sendo bem planejado pelo clube, que inicia a temporada já no mês de dezembro.

- Independente dos resultados, sempre tivemos uma preparação boa. Agora vamos ter uma filosofia diferente de trabalho, com jogadores novos e acho que tem tudo para dar muito certo. Teremos uma preparação com calma e muito bem planejada. E quando isso acontece as coisas tendem a dar certo. Vamos conseguir os objetivos que almejamos - destacou o zagueiro.
image
O ano de 2018 foi muito ruim para o Nova Iguaçu, que caiu para a Seletiva do Estadual e teve uma saída precoce na Série D do Campeonato Brasileiro. Neuhaus garantiu que a cobrança em cima do grupo será a mesma, mas que os resultados terão que ser totalmente diferentes na próxima temporada.

- Quando o clube é bom, ele tem que estar no lugar que ele merece. Sabíamos que os resultados não eram o esperado, nos cobrávamos, mas não nos abalávamos. E a cobrança será a mesma, mas os resultados não poderão ser os mesmos - frisou.

A estreia do Nova Iguaçu na fase preliminar do Campeonato Carioca está marcada para o dia 22 de dezembro, no Estádio Jânio Moraes, contra o Goytacaz.