Seletiva: Resende se reapresentou na segunda-feira, dia 29 de outubro

Imagem relacionada
Na tarde da segunda-feira (29/11) no Estádio do Trabalhador, o Resende deu o pontapé inicial na preparação para a Seletiva do Campeonato Carioca. Os jogadores não foram a campo ainda, algo que vai acontecer pela primeira vez nesta terça. O grupo teve uma conversa com os dirigentes e comissão técnica do Gigante do Vale. 

Até agora o Resende já contratou o goleiro Ranule, os zagueiros Rhayne, Lucas Maia, Lucas Tavares, Adriano e Joseph, o lateral-direito Filipi Souza, o lateral-esquerdo Jeanderson, o volante Anderson Domingues, o meia Maycon e os atacantes Arthur Faria, Sabão e Alexandro. Os goleiros Jefferson e Luiz Felipe, o lateral-direito Dieguinho, o lateral-esquerdo Kevyn, o volante Vitinho e o atacante Jhulliam retornam de empréstimo.

A lateral-esquerda do Resende será uma guerra. Jeanderson foi contratado, Kevyn retornou de empréstimo, e Wallace Camilo, que também pode jogar no meio-campo, segue no clube. Não satisfeito, o Gigante do Vale acertou a chegada de Murilo, ampliando para quatro o número de jogadores na posição.

Murilo tem 25 anos e acertou até o fim do Campeonato Carioca. Revelado pelo Guarani (SP), o lateral também defendeu outras equipes tradicionais como Paraná e Caldense (MG). Concórdia (SC), Marcilio Dias (PR), Brasília (DF), Dom Pedro (DF), Veranópolis (RS) e Real (DF) completam o currículo do atleta.

O Resende é um dos clubes que mais contratou para o Estadual. Antes já haviam sido acertados o goleiro Ranule, os zagueiros Rhayne, Lucas Maia, Lucas Tavares, Adriano e Joseph, o lateral-direito Filipi Souza, o lateral-esquerdo Jeanderson, o volante Anderson Domingues, o meia Maycon e os atacantes Arthur Faria, Sabão, Zambi, Jackson e Alexandro. 

A estreia do Resende na Seletiva da Série A do Campeonato Carioca será no dia 22 de dezembro, em casa, contra o Macaé.