Semifinais da Liga dos Campeões de Guarus são adiadas para o feriado do dia 15 de novembro

A imagem pode conter: texto
A organização da Champions League Guarus, em entrevista ao GF ESPORTE, adiou as partidas de semifinais da competição de domingo (04/11) para quinta-feira (15/11) feriado nacional, por conta das chuvas dos últimos dias que prejudicou bastante o estado do gramado no campo do Grêmio de Custodópolis. E com o intuito de evitar lesões nos atletas das quatro equipes o coordenador da competição há sete anos,  Rodrigo Teixeira, resolveu  adiar os jogos.

Estão garantidas nas semifinais: PSG, Novo União, Pantanal e Fortaleza. Os semifinalistas PSG x Pantanal e Nova União x Fortaleza vão se enfrentar no dia 15 de novembro, no Campo do Grêmio. A final do Champions League Guarus está marcada para o dia 25 de novembro, às 9h, também no campo do Grêmio.
“O objetivo é manter a tradição do futebol em Campos e reúne cerca de 400 jogadores”, disse Rodrigo Teixeira que acrescentou ainda que o Champions League Guarus começou com 10 equipes, divididas em duas chaves e que antes de tudo, a integridade física dos atletas deve ser preservada.