SUP, Canoa e natação: Rei de Búzios acontece neste final de semana

Neste sábado (10) e domingo (11), Armação dos Búzios será palco do "Rei de Búzios", competição que reune provas de Stand Up Paddle (SUP), canoa e natação.

Mais uma vez o desafio de dar a volta na península buziana vai reunir centenas de atletas de todo o Brasil em uma emocionante disputa com paisagens paradisíacas e condições extremas, que exigem ao mesmo tempo técnica e força.

Os atletas de Canoa e SUP profissional enfrentarão o tradicional desafio de dar a volta completa na península, saindo da praia de Geribá e chegando em Manguinhos, no Búzios Vela Clube, somando 16km de muita emoção e belezas naturais
Já o percurso amador de SUP sairá da praia de João Fernandes com chegada no Clube de Vela, num percurso de 6km em águas cristalinas.

Mantendo a característica do Rei de Búzios, a prova de natação, que é novidade nesta edição e será disputada no domingo (11), seguirá o formato de travessia, onde os profissionais sairão da praia da Tartaruga, totalizando 3km, e os amadores sairão da praia Rasa, somando 1,5km, todos chegando no BVC, sede do evento.



As inscrições para o Rei de Búzios continuam abertas através dos links:

Inscrição SUP e Canoa: https://www.ingressocerto.com/reidebuzios2018supcanoa

Inscrição Natação: https://www.ingressocerto.com/reidebuzios2018natacao