Surf sanjoanense vence no Espírito Santo

O surfista sanjoanense Deyvison Ferreira foi o campeão Master da 4ª etapa do Circuito Prime Surf House, realizado no último final de semana na Praia de Solemar, no município da Serra-ES. Disputaram a categoria 32 atletas de diversas regiões do Espírito Santo e de estados vizinhos.

Para participar da competição, Deyvison teve o apoio do Departamento de Esportes – órgão ligado à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra – com o custeio de passagens, alimentação, hospedagem e taxa de inscrição.

Mais uma vez o atleta, residente em Grussaí, mostrou seu potencial em terras capixabas. Recentemente, ele conquistou nas categorias Open e Master o Circuito Tríplice Coroa Quebra Onda de Surf, no município de Linhares. A dupla vitória valeu, como prêmio, duas passagens para a Costa Rica.

Devido à coincidência de datas nas várias competições que vem disputando, Deyvison participou de apenas duas das quatro etapas do Circuito Prime Surf House. Na terceira, obteve a quinta colocação que, somada ao primeiro lugar do último final de semana, deve garantir a ele uma boa colocação no somatório geral, que ainda não foi fechado.