Triatleta campista Emily Barcelos fica em segundo lugar na Copa do Brasil - etapa Brasília

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e atividades ao ar livre
A triatleta campista Emily Barcelos ficou em segundo lugar na categoria dela na Copa Brasil de Triathlon disputado em Brasíslia/DF. Emily participou de quatro etapas da Copa do Brasil em 2018: Salvador: vice-campeã / Floripa: campeã / Vila Velha: vice -campeã / Brasília: vice-campeã


"2018 maravilhoso tenho muito a agradecer e nada a reclamar... Um ano que seria de adaptação as provas por onde estive fora por 2017 inteiro... Então a cada prova era um teste, uma adaptação e um agradecimento por estar vivendo tudo isso de novo... Mas tive muito mais do que isso, tive ótimos resultados... resultados que de início não estavam previstos na minha cabeça... Hoje fecho a Copa Brasil com a melhor pontuação da categoria... Foram 10 etapas no total ... onde participei de 4.

Esta prova foi digna de uma final rsrs, a mais dura de todas... de deixar a gente sem noção de como estava sendo o andamento da prova... Lago Paranoá foi de tirar o fôlego... sem contar que a prova teve 1250m ao invés de 750m, ae se a minha maior dificuldade é a natação, imagina se saí feliz da água... Fui para bike como se a prova tivesse começado ali, circuito pela ponte JK com aclives e declives e vamos embora ... vamos correr... corrida com 2500 m subindo , e cada vez q olhava o garmin e me perguntava o que eu estava fazendo ali... porque eu queria correr mais, mas não estava fácil... mas o segredo está dentro da gente, você não pode deixar de acreditar e buscar, então vim buscando algumas mulheres e homens na prova e qdo a subida terminou eu estava bem desgastada. Mas mesmo assim soltei as pernas e pensava em como ser mais rápida a cada km... Deu certo! No fim das contas deu tudo certo!!! Terminei a prova cansada sem saber minha colocação mas muito feliz... feliz de tudo até aqui!!

Esse é o meu mundo!!! Muitíssimo obrigada por aqueles que ficam felizes junto comigo isso não tem preço!! Minha família...Pai do céu que está juntinho comigo rs. E aqueles que apoiam o esporte, que vocês tenham o retorno merecido!"