Vôlei de Campos estreia com vitória em amistoso do Estadual 2019

A equipe de Vôlei Sub 21, da Fundação Municipal de Esportes, estreou com vitória, no primeiro jogo dos amistosos, que aconteceu na noite da última quarta-feira, no Ginásio Municipal de Itaperuna. O time campista venceu por 3 x 0 dos donos da casa.  Esse ano, a equipe ainda vai fazer mais dois amistosos. O próximo será em Campos, com o time do Isencensa e no dia 25 com a equipe de Miracema. Essa série de jogos, faz parte dos preparatórios para o Campeonato Estadual 2019.


Entraram em quadra os jogadores Felipe Castelar, Gustavo Henrique, Matheus Godinho, João Gabriel, Adriano Ribeiro, Iago Guimarães e o líbero Yuri Barcelos. 
“O jogo serviu de treino para a equipe, que é jovem e vem ganhando experiência em cada partida. O resultado revela o crescimento dos atletas, a cada partida. Desta vez, tivemos ainda a oportunidade de colocar para jogar três atletas Lorran Beliene, Joaquim Nunes e Caio Everton, da equipe infanto”, disse o técnico Marcelo Cesário.

A Fundação Municipal de Esportes tem vagas para os jovens nas escolinhas de vôlei. Maiores informações podem ser obtidas na secretaria da Fundação, situada na rua dos Goytacazes, 499, Centro. O atendimento é feito segunda a quinta-feira, das 8h às 17h.