Admilton exalta entrega e postura em estreia vitoriosa: "O Americano é isso"

A vitória na estreia ainda é muito comemorada pelo Americano. Como tem apenas dois jogos em casa na Seletiva, o Alvinegro Campista não quer perder pontos em seus domínios. E a postura diante do America contagiou a torcida e rendeu elogios do capitão da equipe, Admilton, que fez o gol decisivo do clássico.

- Eu sempre falo para o grupo que temos cinco finais. O jogo contra o America era chave, pois foi a nossa estreia e só vamos jogar mais uma vez em casa. Por isso teríamos que nos doar ao máximo. Se não desse na técnica, teríamos que ir na raça. E foi o que aconteceu: jogamos com muita raça. E o Americano é isso. O grupo está de parabéns - comemorou o defensor.

Foi o 31º jogo de Admilton pelo Americano e o quinto gol anotado. Ele não escondeu a alegria com mais um tento pelo clube e o dedicou à esposa Valéria, que completou mais um ano no dia da partida.

- Graças a Deus consegui, primeiramente, fazer o meu papel, que é evitar os gols adversários. E sempre quando sobra uma bolinha eu procuro estar bem posicionado. Fico feliz de mais uma vez ter ajudado o Americano e ter dado alegrias para torcida. Dedico esse gol para minha esposa, pois no dia do jogo foi aniversário dela.

O Americano vai encarar o maior rival na próxima rodada. Na quinta-feira (27) ocorre o Clássico Goyta-Cano no Ary de Oliveira e Souza, às 17h. 

Fonte: FutRio

Comentários