Alunas de balé da FME participam de evento de fim de ano

 (Foto: Divulgação)
Com o objetivo de mostrar o que aprenderam em 2018 nas aulas de balé da Fundação Municipal de Esportes (FME), cerca de 60 bailarinas farão uma apresentação nesta quinta-feira (13), a partir das 19h, na sede da fundação para pais e familiares. O objetivo é mostrar a evolução das crianças de cinco a 12 anos. A professora Ana Cláudia Bullé frisa que além da dança, as meninas também recebem orientações de disciplina e postura. 

— Aqui é uma grande peneira de talentos. Ao longo do trabalho na Prefeitura de Campos, já descobrimos grandes talentos como Laila Leite que, logo no primeiro ano de dança pelo projeto da Prefeitura, foi para uma academia se profissionalizar. Ela começou aos 8 anos e, agora, aos 18 anos, já está trabalhando e realizando sonho de ser bailarina — destacou a professora.   

Angélica Caetano está feliz e ansiosa pela filha Ana Luisa Ferreira Caetano, 12 anos, que há 3 anos começou a fazer dança. “Minha filha tem dificuldade motora, mas isso não a impediu de fazer dança, que ela tanto ama. Na fisioterapia, ela pediu para dançar e foi nas aulas da professora Ana Claudia, na FME, que ela foi acolhida pelas colegas e pela professora e hoje ela mudou. Está mais feliz e sempre que pode participa das apresentações. Estamos muitos felizes”, ressaltou a mãe.  

Comentários