America e Resende se enfrentam nesta sexta-feira, na sequência da segunda rodada da Seletiva


O que passou ficou pra trás e a palavra de ordem no America é recuperação. Depois da derrota para o Americano na estreia da Seletiva, o Mecão sabe que não poderá tropeçar diante do Resende, se não vai ver sua situação se complicar. Luisinho Lemos reconheceu que o time não teve sua melhor atuação no primeiro jogo, mas mostrou confiança para o restante da fase preliminar.

- Viemos de uma derrota e não fizemos um bom jogo, mas temos todas as condições para voltar a vencer. Não é por causa da derrota na estreia que vamos esquecer tudo o que fizemos e temos feito. Tivemos uma sequencia ruim na Série B1, com três derrotas, e depois nos recuperamos até o título. Isso faz parte do futebol. Todos nós botamos a cabeça no travesseiro, refletimos sobre o que aconteceu e o que temos de fazer para voltar a vencer - ressaltou o comandante rubro.

RESENDE
O Resende tinha uma pequena vantagem de fazer três partidas em casa na Seletiva, mas acabou tropeçando na primeira delas contra o Macaé. Precisando recuperar os pontos, o volante Vitinho quer a equipe se impondo, fora de casa, contra o America, nesta sexta (28).

- Sabemos que a equipe do America é forte jogando no Rio. Mas temos que manter o que fizemos no segundo tempo contra o Macaé. Manter essa mesma pegada, trabalhar com a bola mais rápida. Pressionar lá em cima. Se fizermos isso, temos tudo para fazer um grande jogo fora de casa.

Após o tropeço na primeira rodada em casa, Vitinho quer o Resende se recuperando fora, para voltar ao Estádio do Trabalhador e voltar a fazer boas apresentações.

- O Resende sempre foi forte em casa. Sempre fizemos grandes jogos aqui dentro. Temos que esquecer esse jogo que passou, focar contra o America e recuperar esses pontos perdidos fora de casa. Depois voltar aqui no Estádio do Trabalhar e conseguir a vitória.

America e Resende se enfrentam nesta sexta-feira (28), no Estádio de Los Larios, às 19h30. A Rádio FutRio transmite ao vivo a partida.