Americano treina neste sábado e só retorna na quarta-feira, dia 2 de janeiro

O Americano começou a Primeira Fase da Série A do Campeonato Estadual seguindo à risca o planejamento elaborado pela comissão técnica. Nas duas primeiras rodadas foram uma vitória como mandante e um empate como visitante. Os quatro pontos conquistados até aqui manterá a equipe na zona de classificação após o fim da segunda rodada.

O próximo compromisso será no dia 6 de janeiro, um domingo, contra o Nova Iguaçu, no estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Para o treinador Josué Teixeira, a equipe se comportou bem em campo, mesmo com algumas lesões de jogadores contratados, que acabaram mudando um pouco o planejamento da comissão técnica para o time titular.

“Realmente a expectativa de terminar o ano na zona de classificação está sendo realizada. Tivemos que modificar a equipe para o início da competição devido às lesões, mas fomos bens nestes dois jogos e conseguimos os resultados que planejamos antes do início da competição”, explicou o técnico ao site oficial do Americano.

PROGRAMAÇÃO – Neste final de ano, o elenco treina no CT Eduardo Viana até a manhã de sábado, dia 29, e retorna aos treinos somente na quarta-feira, dia 2 janeiro. A comissão técnica segue seu trabalho de observação, acompanhando as duas partidas que completam a segunda rodada da Primeira Fase.