Anderson Rosa chega bem credenciado e acredita em sucesso na Cabofriense

Depois de um período de treinos no CT João Havelange, em Pinheiral, a Cabofriense já retornou as suas atividades na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, cidade vizinha a Cabo Frio, na Região dos Lagos. O clube já confirmou oito reforços para o Campeonato Carioca e um deles é Anderson Rosa. Ele falou sobre sua felicidade de chegar ao Tricolor Praiano.

- Estou muito feliz em poder estar aqui fazendo parte desse elenco tão qualificado com o professor Luciano. Tenho certeza que vamos fazer um excelente campeonato. Quero agradecer a diretoria e a comissão técnica pela oportunidade de fazer parte deste projeto, e a todos que me receberam muito bem no clube - disse o jogador, que comentou sobre suas características.

Aos 25 anos, Anderson Rosa é cria das divisões de base do Corinthians (SP) e passou também por clubes como Avaí (SC), Bragantino (SP), Mogi Mirim (SP), Capivariano (SP), Caldense (MG), Tombense (MG) e no Rio de Janeiro já havia defendido o Barra da Tijuca. Ele falou um pouco das suas características.  

- Sou um meia armador que procuro estar sempre com a bola e armar as jogadas dando passe e também finalizando ao gol. Vamos buscar coisas grandes neste ano - explicou.

A estreia da Cabofriense no Estadual de 2019 será contra o Botafogo, em 19 ou 20 de janeiro.

Comentários