Apesar de recém-chegado, Gilcimar conta com status de titular no Macaé

Para quem achava que defender 12 times de um mesmo estado era muito, Gilcimar decidiu acertar com o 13º. O centroavante, de 37 anos, vai disputar o Campeonato Carioca pelo Macaé. O jogador já está inclusive regularizado, integrado ao elenco e tem chances de ser titular na estreia da Seletiva, mesmo tendo pouco tempo de treino.

Revelado pelo Nova Iguaçu, Gilcimar já atuou, no Rio de Janeiro, por Serrano, Mesquita, Tigres, Duque de Caxias, Bangu, Boavista, Portuguesa, Cabofriense, America, Itaperuna e Audax. Com a missão de ajudar o Alvianil Praiano a avançar para a fase principal do Campeonato Carioca, ele aposta no sucesso coletivo do Leão.

- Primeira vez atuando pelo Macaé. Estou acreditando no trabalho da comissão técnica e diretoria do clube. A ideia é agregar valor ao Macaé, sair da zona da Seletiva e levar o time para fase principal do Carioca - projetou o atleta.

O começo da caminhada do Macaé na Seletiva do Campeonato Carioca será contra o Resende, neste sábado (22), no Estádio do Trabalhador. A bola rola às 16h. 

Fonte: FutRio

Comentários