Após destaque em 2018, Matheus Gama que dar sequência à evolução da carreira

Foram apenas cinco jogos em 2018, mas o suficiente para empolgar a torcida do Americano. Com apenas 18 anos, Matheus Gama chamou a atenção pelo bom futebol e inclusive foi titular na reta final da temporada, nos jogos decisivos da Copa Rio, onde o Alvinegro Campista saiu com o título. Agora disputando pela primeira vez uma Série A de Carioca, o jovem quer dar sequência à evolução vivida.

- Espero evoluir cada vez mais e aproveitar cada oportunidade. Fiz isso na Série B1 e na Copa Rio. Na primeira divisão não será diferente. Dificuldade existe para todo mundo no meio do futebol, mas todos buscam conquistar o seu espaço, tanto para mim, que sou jovem, quanto um atleta mais experiente - disse.

Faltando pouco para a estreia no Campeonato Carioca, Matheus Gama afirmou que é preciso trabalhar de maneira incessante para que a equipe estreie bem na Seletiva, de preferência com vitória sobre o America.

- Temos que trabalhar forte, buscando sempre o objetivo maior, que é chegar à fase principal. Estamos muito focados na estreia, sabemos que será um grande desafio, mas buscaremos a vitória.

Americano e America se enfrentam no sábado (22), no Ferreirão. A bola rola às 16h.

Fonte: FutRio