Após sofrer com o Macaé, Sousa Maranhão espera brilhar no Alvianil

A temporada 2018 foi muito boa para o atacante Sousa Maranhão. Depois de ajudar a Cabofriense na Série A do Campeonato Carioca, onde jogou dez jogos, ele disputou 15 partidas pelo Sampaio Corrêa na segunda divisão estadual e fez cinco gols. Agora, ele retorna a elite do futebol do Rio de Janeiro, para defender o Macaé, seu terceiro clube no estado.

Aos 27 anos, o atacante declarou conhecer bem o Alvianil Praiano, apesar de ser sua primeira passagem pelo clube, e lembrou-se da maior glória do Macaé, mas que na situação, o deixou triste. Ele jogava pelo Fortaleza (CE), quando o Leão do Norte Fluminense conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, calando mais de 60 mil torcedores no Castelão.

- Sempre acompanhei o Macaé, principalmente por já ter jogado contra o time algumas vezes, como no jogo do acesso em 2014, quando eu defendia o Fortaleza. Agora aqui, a minha expectativa é a melhor possível. Quando o presidente Mirinho e Geraldo (vice-presidente) me ligaram, não pensei duas vezes e aceitei a proposta. O Macaé tem história, tem camisa - disse o jogador.

A estreia do Leão do Norte Fluminense na Seletiva do Campeonato Carioca será no dia 22 de dezembro, contra o Resende.

Fonte: FutRio