Batida na trave em 2018 serve como aprendizado para o Goyta, diz Athirson

O momento que todos esperavam está chegando. A Seletiva do Campeonato Carioca vai começar e a obsessão dos seis times é chegar à fase principal. Se na edição passada o Goytacaz bateu na trave, para 2019 o clube quer marcar o gol. Mesmo chegando ao Alvianil nesta temporada, Athirson afirmou que o ocorrido no passado serve de lição para a preparação que foi desenvolvida.

- Ano passado o Goytacaz bateu na trave. Procuramos ver o que aconteceu de certo e errado e trouxemos para esse momento para fazermos correções. O torcedor do clube é muito apaixonado e contamos com eles para passarmos de fase - disse o treinador, que concluiu em seguida.

- Teremos cinco decisões pela frente. O time está bem focado no seu conteúdo de treino, de jogo e vamos buscar melhorar o rendimento o tempo todo. Sabemos que há um equilíbrio muito grande das equipes e contamos com o apoio do nosso torcedor para alcançarmos o nosso objetivo que é passar para a próxima fase. Não será fácil, mas estamos trabalhando com muito empenho para chegarmos lá.

O time da Rua do Gás estreia na Seletiva neste sábado (22), contra o Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes, às 16h. 

Fonte: FutRio