Boavista derrota Portuguesa por 2 a 1 em jogo-treino no Luso Brasileiro

Na manhã de sábado (29), no Luso-Brasileiro, Portuguesa e Boavista se enfrentaram em jogo-treino e quem levou a melhor foi o Verdão de Saquarema, que venceu por 2 a 1. Renan Donizete, de pênalti, abriu o marcador, Rodrigo Andrade, também em penalidade, empatou, e Douglas Pedroso, de cabeça depois de cobrança de escanteio, deu a vitória ao Alviverde de Bacaxá.

Anteriormente, o Verdão de Saquarema derrotou o AVA Sports (3 a 0), empatou sem gols com o Goytacaz, e na sua passagem por Dubai, derrotou Al-Hamiryah (4 a 1), Al-Sharjah (6 a 1), Al-Arabi (4 a 0), Al-Nasser (2 a 1) e Al-Dahfra (3 a 1), todos oponentes locais.  A Portuguesa sofreu sua segunda derrota, já que tinha perdido anteriormente para o Resende, por 1 a 0. Os demais resultados da Lusa foi um empate, por 0 a 0 com Nova Iguaçu, e vitórias contra Resende e sub-20 do Vasco, ambas por 2 a 0, e contra Bangu e EC Resende por 2 a 1.

A Portuguesa estreia no Campeonato Carioca contra a equipe que ficar na segunda colocação da Seletiva, enquanto o Boavista começa sua caminhada diante do líder  da fase preliminar.

Fonte: FutRio

Comentários