BOMBA! TJD determina interdição do Laranjão e proibição da torcida do Goytacaz


A confusão envolvendo torcedores do Goytacaz, que tentaram invadir o vestiário visitante após a derrota por 2 a 1 para o Nova Iguaçu obteve um novo capítulo na tarde deste domingo (23). Em decisão liminar, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ), Dr. Marcelo Jucá, atendeu ao pedido da Procuradoria e determinou que o Laranjão seja interditado e a torcida do Goytacaz proibida de frequentar os jogos do clube como mandante e também como visitante.

Desta forma, a medida é válida a partir do próximo duelo do Goytacaz: o clássico contra o Americano, no Aryzão, na quinta-feira (27), às 17h . Cujo o Alvianil já havia antecipado a venda dos ingressos e vivia a expectativa de um grande público.

Entenda o caso:
Após a derrota por 2 a 1 para o Nova Iguaçu, fora de casa, a torcida do Goytacaz se desentendeu com o goleiro Paulo Henrique e foi tirar satisfações com o atleta no vestiário. A tentativa de invasão por parte dos torcedores terminou com confusão e tiros após o confronto realizado no Laranjão.

A segurança do estádio na Baixada Fluminense agiu de maneira rápida e conseguiu conter os protestos. As saídas da torcida e do time visitante ficam próximas e os torcedores tentaram invadir o vestiário para tirar satisfações com o camisa 1 do Goytacaz, que não teve culpa nos gols, mas se desentendeu com os presentes no confronto. 

Ao todo foram pelo menos três disparos de armas de fogo. O presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes, esteve no meio dos torcedores conversando e acalmando os que estavam mais nervosos. Com a ajuda da Polícia Militar, que chegou durante o ocorrido, a confusão se acalmou.

DECISÃO DO TJD

Fonte: FutRio e TJD

Comentários