Buscando espaço, Douglas Oliveira revela motivação pelo Goyta: "Escolhi vir"

Treinando forte, o Goytacaz se prepara para a Seletiva do Campeonato Carioca com muitos novos contratados no elenco. Um deles é o centroavante Douglas Oliveira, que se destacou no Itaboraí em 2018. O jogador revelou que teve outras propostas em mãos, mas optou por defender o Alvianil da Rua do Gás.

– Cada um tem sua responsabilidade e, cada um dando um pouco de si, temos tudo para superar a Seletiva. Eu estou motivado e estou feliz por poder defender o Goytacaz. Escolhi vir para cá. Agora eu espero fazer um bom campeonato e corresponder o que estão esperando de mim. Estão me colocando uma responsabilidade grande e quero fazer muitos gols pra ajudar a equipe – disse o atleta.

Douglas Oliveira elogiou o trabalho desenvolvido por Athirson no comando técnico e destacou que a disputa pela titularidade vem sendo intensa. O respeito, entretanto, segue intacto entre os atletas, garante o candidato a goleador:

– Os treinos estão sendo bem interessantes. O Athirson é um cara muito gente boa e os treinamentos são muito evoluídos. Todos estão se dedicando e respeitando, mas brigando por um espaço no time titular. Sem contar que o clube vem nos dando uma estrutura muito boa. Está tudo muito bom.

A estreia do Goytacaz na Seletiva será contra o Nova Iguaçu, fora de casa, no Estádio Jânio Moraes, no próximo dia 22.

Fonte: FutRio