Cabofriense acerta venda de 50% dos direitos de Tubarão ao Red Bull (SP)

A Cabofriense tem uma baixa para o Campeonato Carioca. O meia Bruno Tubarão não vai mais defender o clube. O Tricolor Praiano vendeu 50% dos direitos do jogador ao Red Bull (SP). O atleta fechou um contrato de dois anos com a equipe de Campinas, que vai jogar a primeira divisão do Paulista.

Revelado pela própria Cabofriense, Bruno Tubarão está na equipe profissional desde 2015, tendo participado de 28 jogos, com quatro gols marcados. Neste período, o meia de 23 anos foi emprestado a Madureira, Sampaio Corrêa e Boa Esporte (MG). Neste último, apesar de não ter evitado o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, foi um dos destaques em 2018 atuando por 32 vezes.

Para a posição de Bruno Tubarão, a Cabofriense já contratou os meias Anderson Rosa, Índio e Michel, sem contar com o retorno de Kaká Mendes. Outros reforços devem ser anunciados até o fim do ano. O Tricolor Praiano vem fazendo um período de treinos no CT João Havelange, na cidade de Pinheiral, e retorna a Cabo Frio no próximo sábado (22).

A estreia no Estadual de 2019 será contra o Botafogo, em 19 ou 20 de janeiro.

Fonte: FutRio

Comentários