Câmara de Carapebus homenageia jogadores do time de vólei

CÂMARA DE CARAPEBUS HOMENAGEIA JOGADORES DE VÔLEI
Nem bem comemoraram a conquista pelo título de campeão da Taça de Prata da Liga de Vôlei do Estado do Rio (LIVERJ), sendo inclusive o único time representante do interior do Estado, os jogadores do time de vólei masculino de Carapebus, agora acumulam uma nova conquista. Eles foram homenageados pelos 9 vereadores do município, através de Moção de Aplausos. A solenidade foi na terça-feira 18, no plenário da Câmara. Os jogadores homenageados foram: Alessandro Miranda, Alexandre A. Ribeiro, Basilio J. P. Aguiar, Bruno Cabral Campos, Bruno L. Adão, César Duarte da Paixão, Davi C. W. Oliveira, Douglas Lima S. Caldas, Douglas Gomes dos Santos, Fernando S. Abreu, Gildevan S. Santos, Heverton S. Silva, Janderson S. Lucas, Marcos A. Lamoglia de Sá, Paulo Diego O. Nascimento, Paulo Eduardo P. Carolino, Pedro henrique S. da Conceição, Rafael Brito da Conceição, Wilker Laudano Nunes, Vagner Barcelos Correia 

Os vereadores também estenderam as homenagens para a equipe de funcionários da Secretaria de Esporte e Lazer, pelos relevantes serviços prestados durante o ano, com crianças, jovens e adultos e também promovendo eventos que resultaram no engrandecimento do esporte do município. 
Image
A equipe de vôlei masculino, sagrou-se campeã da taça de Prata da LIVERJ, disputando dois jogos, no domingo (02). A primeira vitória foi contra o time de São João e a segunda contra a equipe do EJV.

A premiação foi no dia 16, na LIVERJ, e além da premiação pela conquista do título, o time teve também destaque individual; o levantador Janderson, foi eleito o melhor na posição e fez parte da seleção da competição.
Image