Chatuba vence e está nas semifinais do Campeonato Sanjoanense

Chatuba venceu o Borussia por 1 a 0, na noite de terça-feira, 4, no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador. O gol único da partida, realizada no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, foi marcado por Guilherminho, no primeiro tempo.

O jogo começou com o Borussia melhor e se lançando ao ataque, inclusive colocando uma bola na trave. Mas não demorou para Chatuba equilibrar a disputa e chegar ao gol, ainda na metade de primeiro tempo, em uma falha do goleiro.
No início do segundo tempo, em desvantagem no marcador, o Borussia buscou a meta adversária, perdendo uma grande chance. No contra-ataque, pênalti a favor da Chatuba, que Tarciso cobrou e, em uma 'cavadinha', acabou facilitando a dedesa do goleiro do Borussia.

Após esses lances de emoção, a partida ficou morna e coube à equipe da sede do município administrar o placar e garantir vaga nas semifinais. O próximo confronto das quartas de final acontece na quinta-feira, 6, entre Flamenguinho e Fluminense, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.