Chefe amigo: Jean vai para o segundo ano seguido trabalhando com Allax

Tem muita gente que reclama muito do seu chefe, mas esse parece não ser o caso de Jean. Pela segunda temporada seguida ele vai trabalhar, sem interrupção, com o técnico Eduardo Allax. Este ano, ele foi comandado pelo treinador no Boavista, no início da temporada, e depois no Audax. Novamente no Verdão de Saquarema, ele afirmou que vem sendo mais fácil para ele nos treinamentos, por já conhecer bem a comissão técnica.

- É uma satisfação imensa e me sinto muito motivado em trabalhar com o Eduardo e a comissão dele em mais uma temporada. O diálogo e a confiança aumenta cada dia mais e fico mais tranquilo para poder trabalhar, assimilar bem o que ele passa e a forma de jogar que ele gosta. Estar há muito tempo já atuando sob o comando dele, facilita muito pra mim, sabendo exatamente o que ele quer que eu taticamente execute - disse o jogador.

Porém, mesmo conhecendo bem Eduardo Allax, Jean tem grande concorrência na lateral-esquerda, pois luta pela vaga com Christiano. Mas ele não teme a competitividade do rival e sim exalta o fato de ter outro atleta qualificado em sua posição, pois segundo ele, quem ganha com isso é o próprio Boavista.

É uma disputa muito boa e sadia, não permite em nenhum momento que a gente fique acomodado com a situação de titular. O Christiano é um excelente e qualificado jogador, acredito muito no nosso sucesso dentro do clube. Nos dedicamos ao máximo para dar o nosso melhor dentro de campo, onde quem ganha com isso é o Boavista. A pré-temporada está sendo ótima. Tanto a primeira parte, que começou no Rio, quanto a segunda, que foi em Dubai. Estamos assimilando muito bem o trabalho e o grupo está correspondendo ao que nos é passado - frisou.

A estreia do Boavista no Campeonato Carioca será contra o primeiro colocado da Seletiva, em 19 ou 20 de janeiro.

Comentários