Com problemas para escalar o time, Josué quer vitória, sem busca por show

Vai começar a Seletiva para o Campeonato Carioca. E logo de cara, o Americano vai reeditar a final da Série B1 do Campeonato Carioca contra o America. Porém, além do adversário, mas coisas preocupam o técnico Josué Teixeira. O treinador revelou que tem problemas para escalar a equipe e por isso, não vai buscar dar show e sim ganhar o jogo.

- Ainda estamos em preparação, nosso objetivo é chegar na terceira rodada pronto. Estamos com alguns jogadores com problemas médicos e não tenho a equipe definida. O que temos definido é o conceito de jogo. Jogos decisivos e importantes precisam ser vencidos. Podemos não jogar bem, mas temos que estar organizados sem bola pra vencer - ressaltou o comandante do Cano.

Pelo que vem dando mostras nos treinamentos, Luisinho Lemos deve escalar o America com a mesma base da final da Série B1 do Campeonato Carioca. Porém, Josué Teixeira acredita que o treinador adversário possa surpreender na hora da partida, mas deixou claro que a partida será difícil de qualquer maneira.

- Não acredito que eles venham da mesma maneira que jogaram a final, mas será um jogo difícil, como espero todos os da Seletiva. Vamos enfrentar um grande adversário, forte concorrente a uma vaga e que jogará três partidas como mandante - frisou.

Americano e America medem forças neste sábado (22), no Ferreirão, em Cardoso Moreira. A partida acontece às 16h. 

Fonte: FutRio

Comentários